terça-feira, 10 de setembro de 2013

Looks com T-Shirt (Tee)

Lindões, a Camiseta, foi inventada em 1942 pela Marinha Americana, como parte do uniforme. As primeiras camisetas, foram confeccionadas em algodão branco, eram com mangas e gola arredondas, chamadas pelos americanos de T-Shirt (camisa em "T"), pois as mangas abertas pareciam um "T". Ficou bem popular, quando o jovem e rebelde ator James Dean eternizou a camiseta no filme "Rebeldes sem Causa" em 1955. Pronto!!! Já foi o bastante para que as T-Shirts ficassem imortais até os dias de hoje. 

Aqui no Brasil, as blogueiras, estilistas e fashionistas, intitularam o nome T-shirts (ou a forma mais abreviada "Tee"). Nos últimos anos podemos ver muitos looks fofos com T-shirts combinadas com peças mais clássicas e sofisticadas. Esta é a aposta da vez: T-shirts + peça mais sofisticada. As T-shirts podem ser com estampas de bichos, com logotipos de grifes como Chanel, Hermès, símbolos como a Torre Eiffel, perfumes. E cada vez mais as T-shirts estão mais sofisticadas, com pedrarias, estampas, aplicações, rendas, babados e afins. 




As T-shirts (Tee) coloridas são "a cara" do verão. Você pode combinar as T-shirts com saias, bermudas, Shorts (a melhor opção para o Verão). Olha que lindas as T-shirts de Bandas de Rock! #Apaixonei ♥. A criatividade é o segredo para compor um look lindo com T-shirts: na foto 1, a T-shirt de cachorrinho ficou ainda mais "cute" com o coletinho jeans (super trend).





T-shirts e Saias ficam lindas e super combinam!!!! Pode ser mini saia ou saia longa (como na foto 1). Use e abuse das T-shirts em qualquer tipo de look. Outra opção super linda para deixar seu look com T-shirts perfeito é combiná-las com Maxi colares (Ohwn ♥). Qualquer visual básico fica elegante com Maxi Colares. Quer deixar ainda mais TUDO seu look? Use um look Básico: Jeans + T-shirt + blazer. #AposteMuito!!!



  
Os modelos mais "Rock n' Roll" com looks mai sóbrios deixam a produção com T-shirts perfeita! Botas, coturnos, saias longas, jaqueta de couro (fake ou não) combinados com
T-shirts deixam o look estiloso, com a pegada Rock n' Roll que amamos. 



E T-shirts com Shortinho bem curtinho, pode???? Sim!!! Mas um alerta: use apenas se você for bem magrinha e adolescente, pois looks como os das fotos acima, não combinam para todo e qualquer tipo de corpo. #Combinados????

Gostou Girls? Aproveite e curta a Page Moda e Arte no Facebook, lá tem sempre novidades, comentários e dicas de Moda, Comportamento e afins =D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário