sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Estilo Adam Lambert

Eu sempre ouvi falar de Adam Lambert, porém nunca tive a curiosidade de saber sobre. Como convivo muito com adolescentes, acabei sabendo da existência de Adam Lambert e fui buscar maiores informações.
Adam Lambert é um norte-americano, nascido em Indianápolis - Indiana - EUA no dia 29 de Janeiro de 1982 (minha idade!). Adam Lambert participou do programa American Idols e deu certo, muito certo. Seu estilo "diferente" com Make Forte e exagerado, já despertava deste a época do American Idols suspeitas de sua sexualidade. Adam Lambert é homossexual assumido e em 2009 estava namorando o decorador Drake Labry. 

Realmente Adam Lambert é um homem extremamente lindo, canta muitíssimo bem, mas na minha opinião (os fãs vão me matar, rs) não curto seu estilo dentro dos palcos. Gosto mesmo do estilo básico, sem aquele make todo de Adam Lambert "in Concert". O que vocês acham? Vamos conferir alguns looks de Adam Lambert e depois vocês comentam qual o favorito! =D

Adam Lambert - Versão "Basic day by day"





Adam Lambert é adepto de muitas camisetas com estampas, botas, óculos Vintage, unhas pintadas e correntes. Não pode faltar também o "topete" estilo Elvis Presley, que é a marca registrada do cantor. Qualquer semelhança entre Adam Lambert e Luan Santana é mera coincidência. Eu amei o estilo mais "homem mais velho" com barba e bigode.

Adam Lambert - Versão Luxo "In Concert"







Ok, entendo perfeitamente que Adam Lambert é uma celebridade, pode e precisar "aparecer", mas cá entre nós, esse penúltimo look está estranho, não está? Adam Lambert está parecendo o Serginho do Big Brother vestido de "Lock" dos Vingadores!!! Ah, não gostei mesmo, um rapaz tão lindo e talentoso. Mas enfim, ele é a versão "Man" de Lady Gaga, vamos aceitar e respeitar, porque Adam Lambert é talentoso demais!

Adam Lambert sem Make 
 


Sim,  com certeza absoluta, Adam Lambert fica extremamente mais bonito sem aquele Make "over", pesado. Eu não sei se é o vocalista do Green Day, Serginho do Big Brother, George Michael jovem ou o Vocalista do Rosa de Sharon! Adam Lambert é maravilhoso de lindo, beleza perfeita na minha opinião: Olhos azuis com cabelos escuros, mas o que deu certo e fama à Adam Lambert foi seu jeito excêntrico e rebelde de ser, imitando Lady Gaga. Os fãs gostam e aprovam, isso é o que importa! 

Fique conosco aqui no blog, deixe seus comentários e siga Moda e Arte também no Facebook (curta a Fã Page)!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário