terça-feira, 17 de setembro de 2013

Estilo Justin Timberlake

Recentemente, no último Domingo 15 de Setembro de 13, o cantor e astro Pop, que tanto amo, Justin Timberlake esteve no Brasil, no Rock in Rio. Justin Timberlake começou sua carreira desde criança no Mickey Mouse Club, junto com outros nomes famosos como Britney Spears. Mais tarde Justin Timberlake ingressou na boy band N'Sync, a qual lhe trouxe muita fama. A banda N'Sync acabou, assim como muitas outras Boys Bands dos anos 90 e logo em seguida Justin Timberlake ingressou em uma sólida carreira Solo, depois como ator, produtos, empresário, gato do ano, etc...(Claro que estou escutando o som de Justin Timberlake nesse momento: Mirror é Fantástica!!!).

Nos anos 90 quando ainda era membro da Boy Band N'Sync, Justin Timberlake não era lá essas "coisas" quando se fala em estilo. Porém, depois da carreira solo, Justin Timberlake mudou completamente aquele visual pesado, brega, por looks muito mais sóbrios e elegantes, sendo considerado um dos homens mais elegantes do mundo! Atualmente Justin Timberlake está casado com a belíssima atriz Jéssica Biel, que faz "jus" ao marido gato. Lindo casal, espero que fiquem juntos para sempre! 
Separei alguns estilos mais usados por Justin Timberlake, que vão lhe inspirar e fazer com que admire cada vez mais este artista completo. 

Ternos 

Coletes 
 Jaquetas
Casual 
 

Seja qual for o estilo, Justin Timberlake arrasa. Eu acho simplesmente um dos artistas mais estilosos e bem vestidos da atualidade. O título de homem mais elegante foi justo para Justin Timberlake. Mas nem sempre foi assim hein pessoal. Lembram de Justin Timberlake no início da carreira quando ainda namorava a cantora Britney Spears? 



 Jéssica Biel fez muito bem à Justin Timberlake hein?!!! Sei que as época são diferentes, estilos, mas hoje Justin Timberlake está na sua melhor fase e com certeza Britney Spears também (só não sei se no amor, mas na carreira está ótima!!). 
Espero que tenham gostado. Aproveitem e curtam nossa Fan Page Moda e Arte!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário