sábado, 3 de agosto de 2013

Looks "usáveis" da Anitta: Pre-pa-ra!!!!

Confesso que há um mês atrás eu nem sabia quem era a Cantora Anitta. Seu verdadeiro nome é Larissa de Macedo Machado. O nome Cantora Anitta é inspirado no Seriado da Globo "Presença de Anitta", lembram? 

Para a Cantora Anitta, a personagem Anitta (interpretada por Mel Lisboa, na época) era uma mulher sexy sem ser vulgar e ao mesmo tempo com jeito de menina. Deixo bem claro que é a opinião da Cantora Anitta, não a minha (que por sinal é totalmente oposta, rs). Abafa!

Bem, a Cantora Anitta antes da fama cantava na igreja católica de Santa Luzia do Bairro Honório Gurgel (Rio de Janeiro), da qual fazia parte, desde os seus 8 anos de idade. Caso a
Cantora Anitta não fosse a "Poderosa" do funk e Pop music, ela seguiria carreira administrativa, pois chegou estagiar na Empresa Vale do Rio Doce (e você pensando que a "moça" é só uma par de seios e bumbum hein!). O resto da história todo mundo sabe: Ela ganhou alguns prêmios em bailes Funk, postou um vídeo na Internet e conseguiu um contrato com a gravadora Warner Music. Isso depois claro de mudar completamente o visual! Adeus cabelos rebeldes e cara limpa, agora Anitta é puro luxo.


Bem, confesso que a música "Show das Poderosas" da Cantora Anitta tem um ritmo muito legal, é super gostosa pra dançar e o Clipe (apesar da sensualidade vulgar) é bem feito sim. Já escutei a Cantora Anitta cantando só com Violão e não é que a moça canta afinadinho???? Mas o que vende hoje no Brasil é MPB (Música Popular "Bundística"). Fui me atrever à assistir um Show dela na Internet e não tem nada de glamour viu, é uma baixaria só. Prefiro ficar com a imagem de menina "meiga" mesmo e não escutar o restante das músicas, rs. 

A cantora tem um Personal Stylist como toda cantora famosa (afinal de contas, ela tem que deixar a marca dela), que cuida do visual "Menina Sexy" da Cantora Anitta. Por isso, separei alguns looks que a Cantora Anitta usa no dia a dia, que dá sim pra qualquer mortal usar em ambientes familiares!!! =D 

 Vestido Mega curto, mas para o local (Balada) está apropriado. Fora que ela é jovem e famosa. Pode!!! E ainda jogou um blazer por cima para amenizar. Ficou bacana e não está vulgar.  Agora você, mulher acima de 40 anos, por favor, micro vestidos colados e barriga de fora, não lhes pertence mais (apenas na praia e não fique postando seu corpo na internet só pra ganhar um "Ual que gata!").

Aqui tá tudo perfeito, inclusive a companhia (creio ser o Cabeleireiro dela. Então meninas, esqueçam, rs). Amei o look da Cantora Anitta, todo Jeans com t-shirt básica e essa bolsa bapho da Louis Vuitton. 
 
Aqui neste look, a Cantora Anitta também atacou de Básica e comportada Total!!! Ainda contou com o charme do lenço de oncinha.

 Deus seja Louvado pelo mega frio que fez em São Paulo na semana passada, hein!? Muitas Panicats e Piriguetes tiveram que aderir ao casaco quentinho e fechado! E não foi diferente com a Cantora Anitta. Com 4º não se brinca de piriguete em São Paulo não!!!

Vocês perceberam que o Blazer é uma peça fundamental no guarda roupas da Cantora Anitta? Eu super aprovo, porque o blazer tem o poder de deixar o look tudo e esconder a vulgaridade (caso haja, pois no look acima da Cantora Anitta a vulgaridade passou longe).

Sexy sem ser vulgar é isso Anitta!!! Este estilo menina-mulher mistura algumas peças mais ousadas com peças formais e clássicas, como o blazer. Ficou maravilhoso este look casual da Cantora Anitta. 

Espero que tenham gostado lindões! Fiquem conosco e curta a página do Blog Moda e Arte no Facebook: Moda e Arte no Facebook

Xoxo :*