sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Decoração - Amo um colorido

Olá meus queridos! Desculpem o "sumiço", mas como tenho meu emprego fixo e o blog é meio que um hobby, tenho que conciliar melhor meu tempo. Mas gosto muito de escrever e procuro sempre postar alguma coisa aqui no Blog. 

Hoje vi umas fotos de decoração que amei demais!!! O meu gosto para decoração é bem eclético e gosto mesmo de misturar coisas retrôs com modernas. Não gostaria de ter uma casa só rústica ou só peças futuristas, acho que a fusão de peças assim é que dão o "ar da graça". Por isso, separei umas das que mais gostei (eram tantas opções que fiquei maluquinha!!!). 

Salas de Estar, Descansos e Escritórios

Azul com branco não dá uma sensação de paz absurda? O laranja deu aquele toque de alegria na medida certa.
Essa poltrona é bafônica e deixa qualquer ambiente o puro Luxo. Amei e vocês?

 Fico simplesmente chocada com a criatividade de alguns designers de móveis. Olha esse Home Office feito com tambor. Perfeito!

Poltronas coloridas de Patwork e móveis coloridos são tudo de lindo. Detalhe que apenas algumas peças têm cor, o restante é bem sóbrio. Saiba equilibrar os ambientes. 

Quase tive um treco quando vi esse piano! Lindo de viver. Quem não desejou um piano na sala só pra chamar de seu? 

Copas, Cozinhas e Afins

Eu sempre detestei aqueles forros de crochê super bregas até ver esse aqui! Não é lindo e perfeito. Super combinou o vermelho com a mesa tabaco e as luminárias mais rústicas. 

Fala se não é tudo que você sempre sonhou? Clássico e modernos juntos em um só ambiente!

Pequenos espaços podem ser bem aproveitados. Olhem só essa cozinha com parede de quadro negro e portas coloridas. Amo muito.

Você almoça e logo depois vai ler um livro ou descansar olhando através da janela! Mimosinhas essas almofadas coloridas.

Quando escadas não são só escadas, você têm um reaproveitamento de espaço excepcional. Funciona como biblioteca, adega, porta objetos, estante, etc. 

 Dormitórios

Olha que coisa mais linda essa porta imitando as cabines telefônicas de Londres. Fora o papel de parede com desenho. Ótima opção para quarto dos meninos.

Só de olhar não dá uma vontade imensa de dormir, se jogar e ficar abraçando ele? Ohwn, fofo demais!!! Eu quero!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado lindões. 

Curta Moda e Arte no Facebook, rola muitos #Sorteios por lá : Moda e Arte (Página)


2 comentários: