sexta-feira, 26 de julho de 2013

Moda Masculina: Look Inverno

Aqui em São Paulo está super friozinho (eu adoooooro). Mas nem todo mundo está gostando desse clima quase Europeu. Para se proteger dessa "friaca" e ainda estar elegante em qualquer ambiente, separei alguns looks lindos que vão combinar e muito com você.

 Este é um look mais despojado, ideal para quem trabalha em ambientes nada formais.

Um pouco de sofisticação sempre cai bem. E percebam que o casaco é uma peça fundamental para dias muitos frios, que você não quer se "encapotar" de blusas e parecer o boneco da Michellin. 

Um pouco mais de "glamour" em um look bem básico. Este Casaco é puxo luxo e combina tanto no dia a dia como em ocasiões especiais.  

Look Matador, casaco super mega luxo. O chapéu foi só para abrilhantar mais. Jeans para não deixar tão formal. Amei!!! 
 
 Despojado e fashion. Este look não é para qualquer um. Tem que ter "Estilo"e ousadia para usá-lo. Mas nunca é tarde para se tornar estilosos meninos! =D

Este look é bem democrático. Fica bem em qualquer tipo de homem, seja ela baixo, magro, gordo, alto, etc. É bem básico, mas com uma pegada fashion nos botões da jaqueta. 
 
Para os dias não tão gelados e para os mais clássicos, essa opção de look é perfeita! Porém, os que estão acima do peso, devem evitar essas blusas de lã/malha que "grudam" no corpo. 
 
Um mix de informação é o remete o look acima. Todas as peças são casuais, porém, o blazer deu um ar "sério" e charmoso ao look. 
  
Para homens que trabalham em escritórios, porém não querem e não podem usar terno todos os dias, pode optar por este look: calça de sarja preta + sapata + gravata + blazer. Vejam que tem um suéter por baixo para deixar o look mais "quentinho". Se o frio apertar, pode jogar um casaco por cima. 
 
Irreverência e alegria compõem o look acima por conta de dois detalhes: gravata borboleta e meia verde de póa. Lindo! 

Para os mais fashionistas, este look é de perder a cabeça. Camisa de Poá com suéter estampado, super combinam com as peças mais claras e sóbrias.

Meninos, espero que passem o inverno super quentinhos e bem agasalhados. Gostaram das dicas? 

Xoxo :*