terça-feira, 4 de junho de 2013

Look Ideal para Entrevista de Emprego

Todos nós passamos ou vamos passar por uma Entrevista de Emprego na vida e além de um currículo impecável, temos que estar impecáveis para a Entrevista de Emprego também! Mas porque, se o que importa é minha capacidade profissional certo? Erradíssimo!!!!


Sua imagem fala muito. Antes de analisar seu currículo na Entrevista de Emprego, o entrevistador vai analisar você. E por mais que você ache que nunca vai mudar seu estilo, talvez a perda de uma ótima oportunidade de emprego possa ser a maneira mais dura de abrir seus olhos. Vamos dar algumas dicas importantes de como se vestir e comportar da maneira mais correta possível em uma Entrevista de Emprego.

Qual a roupa correta?
Em uma Entrevista de Emprego, em hipótese alguma use: decotes, saias curtas, meia arrastão, maquiagem forte, roupas extremamente coloridas, cabelo despenteado. Veja sugestões de looks:

 Lembrem-se de usar sapatos de salto médio. Jamais usem sapatos exagerados, sandálias gladiadoras. Nada que remeta a sensualidade ou vulgaridade. 
 Cores Neutras e sem Estampas são as ideais para a entrevista. É de extrema importância que a roupa que esteja usando fale por você.
 Para as mulheres acima do peso, nada de roupas apertadas, camisa com o botão estourando. As magrinhas, nada de roupas extremamente largas que dão aparência de relaxo!

Make e cabelos
Nada de cabelos despenteados na hora da entrevista. Se for usar o cabelo solto, certifique-se que ele esteja perfeitamente escovado e no lugar. Nada de volumes exagerados!!! Na dúvida, prenda os cabelos com rabo-de-cavalo ou coque, assim seu rosto e expressões ficam mais à mostra. 


 Make: Básico Eternamente  
 Maquiagem sempre o mais básico possível, nada de cílios postiços, blush demais, sombras coloridas. Básico é básico, mas não é cara lavada ok? O make básico é aquele que deixa sua pele perfeita, sem sinais de expressões e com cara de saudável, sempre. 

 
 Sempre olhe nos olhos do entrevistador, responda com clareza as perguntas, mantenha a calma e em hipótese alguma minta. Seguindo essas dicas básicas, é certeza absoluta de conquistar a vaga dos sonhos. 

 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário