quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ombré Hair e Californianas. Qual a diferença?

Mulheres são extremamente apaixonadas por mudanças e isso ninguém discute. A moda que está fazendo literalmente a cabeça da mulherada é a Ombré Hair. Essa técnica da Ombré Hair virou febre entre as celebridades e todos querem "provar" dessa mudança

Agora existe a diferença entre a Ombré Hair e as Californianas. Você pensou que fosse a mesma coisa? Não! Na realidade, as Califirnianas já estão sendo "esquecidas", pois a técnica da Ombré Hair está atraindo cada vez mais adeptas. 

A Ombré Hair (em português, cabelos sombreados) é uma técnica de mechas feitas geralmente abaixo do queixo em degradê e parte de diferentes linhas da cabeça, diferente da Californiana que é mais marcada. 





Ombré Hair







A Ombré Hair têm um efeito bem mais natural que as tradicionais Californiadas. Loiras naturais ficam perfeitas com Ombré Hair mais platinadas e tons mais claros que o tom natural da raiz dos cabelos. Pode também optar por compor as mechas da Ombré Hair com mais de um tom de loiro. Fica lindo!


  



 Agora morenas ficam extremamente lindas com Ombré Hair nos tons caramelo, marron, cobre ou loiro escuro. Vejam que lindo esta opção de Ombré Hair com um tom de marron. 
A vantagem da Ombré Hair é que não é necessário o retoque da raiz mensalmente ou quinzenalmente, como acontece com quem faz mechas ou pinta todo o cabelo.










Vejam a diferença das californianas, que são bem maias marcadas e artificiais. Eu particularmente não acho que fique legal, principalmente se for feito por um profissional desqualificado. 

Ombré Hair
Luzes Californianas













Mechas: Cuidado!!!!
Vejo todo santo dia pessoas (principalmente morenas) que fazem luzes no cabelo e ficam aquela coisa horrorosa!!! Por isso a importância de consultar um colorista bem capacitado. O que acontece com pessoas que sonham em ser loiras e resolvem cometer bizarrices? As luzes acabam ficando só no topo da cabeça de de forma irregular e manchado (como foto abaixo). E você acaba com seu cabelo. 


Portanto, opte por primeiramente tratar seu cabelo, para que ele aguente uma Ombré Hair. E não economize, use produtos de qualidade, recomendados por profissionais da área. 

Espero que tenham gostado meninas e que tomem mais cuidado antes de sair fazendo "peripécias" por aí ok? =D 

Xoxo ;)







2 comentários:

  1. Adorei essa técnica, que pena que me dá agonia de deixar meu cabelo crescer, mas adoraria deixar meu cabelo assim, com as pontas mais claras!!
    Fica lindo!!! Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Ah seu cabelo é lindo e não precisa deixar crescer...depois se quiser, quando tiver o bebê, peça uma consultoria do meu primo que é Hairstlyst e especialista em química, Philipe Fortunato...ela vai deixar lindoooo, palavra. Veja perfil dele:
    https://www.facebook.com/philipe.fortunato.5?fref=ts

    ResponderExcluir