terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Looks Kate Middleton

Eu já fiz uma matéria no Blog sobre os looks da Duquesa Kate Middleton. Seu nome de batismo é Catherine Elizabeth Middleton, mas ficou popularmente conhecida como Kate Middleton. A Duquesa é casada com o Príncipe William e recentemente teve um bebê, George Alexander Louis. 

Nascida em Bucklebury, a cerca de 45KM de Londres, tem mais 2 irmãos: Philippa (Pippa Middleton) e James. Os pais de Kate Middleton (antes comisários de bordo) são empresários e ficaram ricos com uma empresa de artigos para festas Infantis e "Party Pieces", que vendia por catálogos, tornando a família de Kate Middleton milionária. Com isso, Kate Middleton passou à frequentar bons colégios e participar de Festas da Alta sociedade. 

Kate Middleton conheceu o príncipe William (tradução de Guilherme..muito complicado gente!!!) na Universidade de St. Andrews na Escócia em 2001, começaram à namorar em 2003, ficaram morando juntos lá até se casarem em 2011 (enrolou hein!!?).  Bom, mas o que nos interessa na Duquesa de Cambridge é seu bom gosto pela Moda e sua elegância, não é mesmo? Vamos aos looks Maravilhosos de Kate Middleton? 

Looks de Festa 




Looks com Chapéu




 Looks Casuais 



Looks Esportivos 




Viu só gente, pra quem achou que a Duquesa só usava roupas de gala, ela também pratica esportes, usa calça jeans, usa Zara (algumas peças) como uma mortal #SQN. Mas venhamos e convenhamos, Kate Middleton fica bem melhor com as roupas mais formais, não é mesmo? 

Espero que tenham gostados Girls. Fiquem conosco na Page do Facebook: Moda e Arte. 

Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário