quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Looks Carol Celico

Mais uma vez estou eu falando da Carol Celico. A super, mega, ultra milionária, socialite e esposa do jogador Kaká. Também ex-Pastora da Igreja Renascer em Cristo (igreja da qual faço parte), porém Carol Celico abandonou o seu ministério. Não critico a decisão dela, pois realmente não sei o que ocorreu, apenas achei ofensivas algumas entrevistas que ela deu, mas quem sou eu para julgar... Carol Celico também já se aventurou à cantora, gravou Cd e tudo mais, mas não fez sucesso. Acho que Carol Celico deve trabalhar com algo que ela entenda mesmo: Moda, Luxo e muito Glamour. Aliás, ela não precisa trabalhar, não é mesmo? 

Já ouvi algumas pessoas que criticam o estilo de Carol Celico, falam que é Piriguete!!!! Magina, nem de longe. O máximo que uma "Piriguete" usa de grife são os acessórios, pois as roupas não vão agradar mesmo, são elegantes demais e na mente delas, roupas elegantes são roupas de velhas, caretas, bregas. Deixe elas pra lá e vamos ser chiques (pode ser com roupas de Fast Fashion mesmo). =D 

Vamos aos looks lindos e mais que perfeitos de Carol Celico? Eu fico passada com tanta opção linda que Carol Celico usa, além do novo cabelo loiro na altura do ombro! Achei que foi a cor mais bonita para Carol Celico. 







Cabelos
As mudanças de cortes, tamanho, cores dos cabelos de Carol Celico foram inúmeras aos longo dos anos que está casada com o jogador Kaká. Mãe de dois filhos antes dos 25 anos, teve tempo de sobra para recuperar a boa forma e cuidar da beleza. Longos, Chanel e Médios, meu favorito é o atual médio loiro!!!!


  

Qual seu look favorito de Carol Celico e corte favorito? Lembrando que minha admiração por ela é simples, única e exclusivamente em relação à moda. Em outras questões, discordo totalmente, porém respeito. 

Acompanhe nossa Page no Facebook lindões: Moda e Arte. 

Bjuxxxx :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário