quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Celebridades que Emagreceram

Todas as mulheres são encanadas com peso, emagrecimento e as celebridades não são diferentes! Passam por uma pressão ainda maior, pois precisam manter-se sempre em forma, lindas e magras.  
Separei algumas celebridades mais polêmicas, quando o assunto é "Perder Peso". Elas simplesmente transformaram seus corpos com dieta e exercícios físicos. As más línguas, que guardem o recalque!

Fernanda Souza  
Eu nunca gostei muito dela, porém agora tenho que admitir que o corpo de Fernanda Souza está nota 10! Bem definido e desenhado, sem exageros. Fernanda Souza, hoje é bem diferente de seu visual de "Mirnaaaaaaaaaa". A moça é adepta de dieta, academia e pratica Muay Thai até 5 vezes por semana!!! E vocês achando que beleza se compra, rs. Beleza se conquista e o preço é bem mais alto meninas. 




Britney Spears 
A princesinha do Pop é uma das celebridades que sofrem com o efeitos "sanfona". Todos sabem da vida polêmica de Britney Spears, que a mocinha é mãe de dois filhos, etc...mas com a grana que Britney Spears tem, pode ter o corpo que quiser, não é mesmo? E também meninas, elas fazem tantos shows dançantes. 


Christina Aguilera 
Vamos falar popularmente, Christina Aguilera foi a mais "zuada" de todas as celebrities do momento. A loira, que sempre foi magérrima, de repente virou uma gordinha Sexy. Mas o mundo dá voltas e Christina Aguilera seu a volta por cima, fazendo todas as recalcadas engolirem o "Gorda".



Jennifer Hudson
A cantora e atriz americana Jennifer Hudson, foi outra celebridade que decidiu transformar de vez o visual. Impressionante como Jennifer Hudson rejuvenesceu com "alguns" quilos à menos.   

 


Mariah Carey 
A cantora Mariah Carey também foi alvo de muitos comentários na mídia! Quando a cantora veio ao Brasil estava realmente ENORME. Mas Mariah Carey deu a volta por cima, perdeu muitos quilos, está toda linda e Rica!!!!



Pois é minhas queridas, as celebridades tem uma vantagem: Acima do peso ou não, a conta bancária delas continuará a mesma, ao contrário de nós, simples mortais! :( Por isso, não podemos descuidar. 

Xoxo,

 Visite nossa Page e Participe de grandes promoções:










Nenhum comentário:

Postar um comentário