domingo, 31 de março de 2013

Caroçando em lojas de Departamentos

Sim, sou uma blogueira estagiária, que ama roupas porém não posso comprar tudo o que amo. O que eu faço? Exprimento porque é de GRAÇA!!! Isso mesmo. Vou às lojas de departamento: C&A, Renner, Marisa, etc...experimento algumas peças e tiro fotos. 

Imaginei que essa atitude seria um atestado de pobreza, mas por outra lado pensei: não devo nada à ninguém e cada um têm a loucura que merece. Pronto, passou! rs.

Todos os Sábados, faço minha peregrinação por algumas lojas no meu horário de almoço. Sim, trabalho período integral de Segunda à Sábado como pessoas comuns. Um dia creio que trabalharei exclusivamente com Moda. Mas até lá tenho que estudar bastante sobre.


Mas uma opção "vermelho azul" que amo. Apenas inverti as cores. Agora a calça é azul e a camisa vermelha. Calça azul couro fake, por R$59,90 na Renner (não me serviu, cintura muito baixa e larga e claro, apertado nas pernas). Camisa em sede com costas em detalhes em renda por R$89,90 na Renner. Vejam mais fotos deste look. 


 Puxa, a etiqueta ficou aparecendo, rs. Acho estava um pouco branca não acham?


Troquei a calça por uma saia bandagem preta, da Renner por R$49,90. Obviamente estava com preço de outlet. 


Sinceramente, saia bandagem é super bonita, fica bem com qualquer coisa, mas não é nada confortável. Se andar, sobe! Sim é a única peça piriguete que acho bonita, mas têm que ser um pouco mais comprida que as atuais.



Vestidos pretos, uso bastante para as apresentações. por isso experimentei alguns modelos. Este é super fofo com renda, mas achei muito curto e justo. Qualquer gordurinha saliente aparece com estes vestidos. Portanto, se não está extremamente em forma, passe longe de um vestido desses. Vestido Renner, R$112,00.


Este outro modelo é bem melhor, apesar de curto é mais soltinho. Na realidade é um vestido com outro de renda por cima. Lindo! Vestido Renner por R$129,00. 


Por último, neste Sábado, achei esta linda calça Flaire de oncinha por apenas R$29,90 na C&A. A blusa é mega lindinha, por R$29,90 também. Levei apenas a calça porque era o que meu orçamento permitia no momento. Sim, tenho me controlar e não ser compulsiva. Minha necessidade são calças, então a blusinha foi eliminada. 

Espero que tenham gostado das dicas pessoal. Em breve mais novidades, hoje foi um dia produtivo de bolsas, porém extressante.

Bjux :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário