sábado, 4 de janeiro de 2014

Looks com Estampa de Oncinha

Olá lindões, como passaram nas comemorações de final de Ano? Espero que tenham tido um Natal e Virada do Ano maravilhosos com muitos looks lindos! =D Nossa primeira matéria do ano é sobre um assunto que as mulheres simplesmente são apaixonadas: Estampa de Oncinha! Que mulher em sã consciência não usou ou usa uma peça com Estampa de Oncinha? 
Eu sou mega fã, mas não curto Estampa de Oncinha em peças de malha "xinfrin" e coladas, tem que ter Estampa de Oncinha em tecidos mais bacanas, acessórios básicos, nada de usar bolsa de oncinha, sapato de oncinha, brinco de oncinha, com vestido de oncinha!!! Aí você torna a Estampa de Oncinha uma breguice. Vamos nos controlar e montar looks lindos com um toque especial de Estampa de Oncinha. 

Saias de babado foram Trends em 2013 e espero que continue nesse ano. Peças com Estampa de Oncinha ficam ótimas e super combinam com cores quentes como o laranja, vermelho, amarelo. A sandália marrom "conversa" com a Estampa de Oncinha da saia. Look super confortável para uma passeio durante o dia ou à noite. 

Calças com Estampa de Oncinha ficam bem mais chiques se forem de alfaiataria. As Leggings são legais, mas para a academia. Se você quer um look moderno e elegante, evite usar leggings em locais mais formais. Como a calça com Estampa de Oncinha é uma peça maior, optei por acessórios mais básicos. 

Aquele short jeans super confortável e fresquinho fica lindo com uma t-shirt com Estampa de Oncinha. Se for uma peça de seda bem levinha, melhor ainda! Para compor o look com Estampa de Oncinha, bolsa Satchel amarelo ouro e tênis All Star branco. O Ray Ban marrom suaviza a parte superior, já que a blusa já tem Estampa de Oncinha. 

Vestido com Estampa de Oncinha é um dilema. Vemos muito por aí pessoas usando Vestido com Estampa de Oncinha todo colado, confeccionado com aquela malha de beira de estação de trem. Aí sem condições. Pior: aqueles vestidos que parecem uma canga de Praia!!!! Nãooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Opte por um tecido mais grosso, forrado que não marque o corpo. Acessórios com cores quentes vão muito bem, obrigada!

Minha combinação preferida com Estampa de Oncinha está nos acessórios. Amo bolsas, sapatos (apenas com detalhes) de oncinha! O look básico e urbano ganhou um toque charmoso com a Bolsa tiracolo com Estampa de Oncinha. Arrasou. 


Tendo uma crise de nervoso aqui por esse sapato mais que #Divo com Estampa de Oncinha e transparência ma lateral. Se a Cinderela visse essa sapato com Estampa de Oncinha, com certeza mudaria de opinião! Amo looks com Cropped e saia. A bolsa colorida (Hermès, por sinal não é pouca coisa não) deu um ar mais romântico ao look. 

O que acharam Girls? Morrendo de vontade de ter uma peça com Estampa de Oncinha? Eu também!!! Aproveite e curta nossa page Moda e Arte e compartilhe seu lindo Bom Gosto conosco todos os dias. 

Bjxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário