segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Looks para Festas de Final de Ano

Lindões, as Festas de Final de Ano já estão aí e como 2013 passou rápido, não é mesmo? Separamos alguns looks de Festas de Final de Ano para você se inspirar. Vamos combinar uma coisa? Nada de calça jeans!!!! Já passamos o ano todo usando jeans e t-shirt, que nas Festas de Final de Ano seja diferente. Ouse um pouco mais nos looks de Festas de Final de Ano e arrase. Não é necessário só usar branco no Réveillon, o que vai lhe trazer Paz são suas atitudes e não a cor, ok? Então fique tranquila e arrase com looks de outras cores (mas nada contra o branco lindões!). 

Vestidos 
Os looks para Festas de Final de Ano com vestidos mais curtos, além de quebrar um pouco da formalidade, deixa o look mais jovem e despojado. Estampas e cores vão muito bem. Acessórios como o Maxi Colar, deixam um vestido simples um vestido elegante e alegre. 





Saias Longas (Adooooroooo)
As saias longas são ótimas opções para quem quer sair do vestido "óbvio". Você tem a opção de usar a saia longa nas Festas de Final de Ano com blusa da mesma cor ou peça de cor diferente, ambos vão ficar lindos! 





Macacões ou Macaquinhos 
Está aí uma peça que veio com tudo, super Trend e vai arrasar nas Festas de Final de Ano em 2013: O macacão ou Macaquinho. Foge totalmente do look calça + blusa e dar um ar mais que sofisticado. Que tal como look para as Festas de Final de Ano? 




Qual sua escolha para as Festas de Final de Ano? Eu vou de Saia longa porque amo, acho super confortável e elegante. Mas qualquer um dos looks de Festas de Final de Ano citados acima serão bem vindos e arrasadores!!! 

Curta Moda e Arte no Facebook.

Boas Festas e um 2014 Maravilhoso.
bjxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário