quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Looks Festa de Confraternização

Lindões, o final do ano já chegou e como passou rápido hein? Eis que mais um Dezembro bate à nossa porta e lá vamos nós à mais uma Festa de Confraternização da Empresa. Eu particularmente não sou muito Fã dessas festas, mas somos "convidados", temos que ir. Geralmente as pessoas acabam confundindo e pensam que a Festa de Confraternização é um momento de liberdade...mas sabemos que não é mesmo. Digamos que é um momento de "Espionagem", rs.  

Nossos chefes que tanto amamos estarão lá e com certeza se manterão sóbrios para vigiar nossos passos à noite toda. Portanto, prestem bem atenção no comportamento que terá na Festa de Confraternização. Ficar de "porre", dançar até a boquinha da garrafa, ficar com alguém da empresa, são super "mancadas" que tem que ser evitadas. E cuidado com o discurso do amigo secreto: se tirou o chefe, evite palavras muito falsas. Fale apenas o básico. 

Mas nosso post é especificamente sobre o Look que vamos usar na Festa de Confraternização. Este ponto é muito importante, pois algumas empresas que exigem o uso do uniforme e realmente não é possível definir o estilo de cada pessoa ao longo do ano. Mas de repente, aquele menina tímida e recatada do RH, aparece na Festa de Confraternização com um look igual de Panicats. Nada de Piriguetismo na Festa de Confraternização meninas!!! Vejam alguns looks bem comportados e bacanas para serem usados na Festa de Confraternização da empresa. 

Calças
Os Looks com calça são os mais confortáveis e permite que você não se preocupe tanto com a postura. Pode se jogar na pista de dança e ficar à vontade. 

Macacões 
 Os macacões são peças que vieram com tudo e deixam o look mais sofisticado. Aqui temos três modelos bem diferentes, para cada estilo: Retrô, moderno, Clássico. Só escolher o seu! =D

Saias
Vejam que os modelos dessas saias são mais soltinhos, nada colados e tem todo um charme de pedrarias ou paetês. Como as saias não são curtas (mas na medida), opte por uma peça mais comportada, como a camisa. O maxi-colar e a clutch completam o look com muito Glamour. 

Vestidos 
Todos os modelos de vestidos acima, apesar de curtos, são bem comportados. O vermelho é o mais curtinho, porém todo fechado e sem muitos penduricalhos. Os Maxi-colares deixaram os looks ainda mais elegantes. 

Agora que vocês já têm várias inspirações de looks, podem escolher que tipo de roupa irão usar na Festa de Confraternização deste ano de 2013. Sei que vão arrasar girls. 

Curtam nossa Page Moda e Arte no Facebook e compartilhe seu bom gosto dia a dia conosco. 

Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário