quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vai de Básico

Todos os anos vemos tendências que vem e vão no mundo da Moda, certo? Quem nunca comprou aquela peça da "Moda" e se arrependeu porque a Moda passou rapidinho e você não pode mais usar aquela peça? Pior ainda, se usar todo mundo vai te chamar de Brega!!! Claro que você não deve se prender aos padrões impostos pela sociedade, porém existem peças que realmente são "febre" e não fica legal. Um bom exemplo disso é a calça Saruel :(. Eu acho horrível, principalmente se for um tecido grosso, como o jeans. A minha sugestão nesta matéria é que você compre peças de boa qualidade e que NUNCA saem de Moda, combinam com tudo e você pode customizar depois do seu jeito. 

Blazer 
Esta peça que saiu do guarda-roupas masculino e nos conquistou de vez jamais sai de 
Moda. O Blazer combina desde ocasiões formais, como o trabalho quanto em uma balada, happy-hour com os amigos, passeio ao shopping. Enfim, o blazer é bem democrático, fica lindo em magrinhas, gordinhas, combina com jeans, shorts, bermuda, saia longa ou curta, com tudo!!!
blazer_modaearte

T-shirts
 As T-shirts são as popularmente conhecidas "baby-looks", mas ninguém usa mais esse termo (pelo menos no meio fashion). Você pode chamá-la de apenas "Tees". Como nunca, as T-shirts, estão sendo usadas para compor looks básicos à sofisticados. Estampas de Bixo, Bandas de Rock, frases, vale todos os modelos. Para deixar um look mais lindo, misture peças "podrinhas" com alfaiataria, vai valorizar ainda mais sua T-shirt. Outra opção linda é compor o look com T-shirt usando um Maxi-Colar. 


Calça Jeans 
Nada de inventar, calças pantalonas "bufantes" são modinha e depois você não vai usar!!! Nunca abandone sua linda e básica Calça Jeans. Temos a opção de jeans Flare (aquela com a boca um pouco mai larguinha), que combina com todos os tipos de corpos e deixa a silhueta mais harmoniosa. 



Short Jeans 
Meninas, no Verão nada como usar um look confortável e fresquinho, não é mesmo? O Short Jeans é uma peça que se encaixa perfeitamente nesse look, porém dependendo do ambiente de trabalho que você esteja, evite. Melhor, use só para sair mesmo. O Short Jeans deve ser um pouco mais larguinho, nada de usar peças absurdamente curtas e coladas. 


Short de Alfaiataria  
O short de Alfaiataria é uma opção mais sofisticada que o short jeans. Festas informais, balada, shopping, vai muito bem! 

 
Saia Lápis

A saia lápis é uma peça fundamental no guarda-roupas feminino. Combina muito bem no trabalho, festa, balada, com tudo, só vai depender da maneira que vai utilizá-la. Se for ao trabalho, use com camisa, festa, com blusa ou T-shirt. 


Saia Evasê 
A saia Evasê é aquela saia mais abertinha, que pode ser curta, média ou longa. Combina com muitos looks bacanas, porém, por ser rodada, evite a saia Evasê no trabalho. 



Camisa 
O que dizer sobre as camisas? Simplesmente amamos e elas estão presentes em quase todos os looks mais que perfeitos! Para o trabalho, a camisa social (de tecido mais durinho) vai super bem. No dia a dia, as molinhas de tecidos mais fresquinhos são ótimas, E as Jeans? Ahhhhhhh, use e abuse em todos os lugares! 



Jaqueta de Couro 
As jaquetas de couro são muito populares do mundo do Rock e invadiram totalmente o guarda roupas feminino também!!! Combina com tudo, é linda e compõem looks incríveis. Se não tem nenhuma, opte pela preta, depois invista em cores mais "sóbrias", como vermelho, marrom. 


Espero que tenham gostado Girls!!! Aproveitem e curtam a Page Moda e Arte no Facebook, compartilhe suas ideias conosco!!!

bjuxxx



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário