sábado, 22 de junho de 2013

Estilo Adele de ser

Quem nunca falou mau da cantora Adele por ela ser gordinha, atire a primeira pedra!!! Eu já falei de algumas peças que deixaram Adele mais "cheinha" que o convencional, mas não posso jamais dizer que Adele é feia ou que canta mal. Pelo contrário, ela é divinamente linda e confesso que se fosse magra, seria muita injustiça com o restante das mulheres mortais, como eu. 

O estilo Adele de ser é bem sofisticado, já que a cantora britânica é nascida em uma região que exala tradição e requinte. Temos muitos exemplos de elegância da Inglaterra: A família Beckham, O espião galã James Bond, entre outros. 
 Os looks de Adele são quase todos iguais: Vestido Preto!!! Seja ele longo ou curto, mas obrigatoriamente Preto. Achei um modelo ou outro de cores mais "quentes", mas nada muito "over". 




 Os detalhes em pedraria, paetes e afins fazem parte totalmente dos looks da cantora Adele. Agora, esta última foto dela mais magra está um escândalo de linda, não? Adele magra é uma grande ameaça, mas ela é verdadeiramente deslumbrante do jeito que é! 

Cabelos e Maquiagem Anos 60
Adele é adepta de penteados estilo anos 60, que ficam puro luxo!!! E o Make Up de Adele? Aquele batom nude é um escândalo, quero muito. E de vez em quando Adele ousa com um batom vermelho "acabei com sua vida queridinha"!!! Perfeita. Eu particularmente acho que Adele fica muito mais perfeita com os cabelos ruivos.

Amy WineHouse ficou com inveja deste cabelo. Certeza!

Quero este casaco!!!!!! #morri

Amores, morram de inveja dessa pele. Aff!!!

Make escândalo

Quem acha que ela parece a Dorota de Gossip Girl? Eu

Quem tem esse cabelo e a voz dela, não precisa de mais nada!

O Make Up arrasou, o cabelo também, a voz é divina. Pra quê mais? 


Sem Make, sem Nada
Ah meu bem, toda mulher deixa de ser Cinderela quando a carruagem vira abóbora, isso é fato! E com Adele não poderia ser diferente. Ela é linda e glamourosa com um boa base da MAC, uma Máscara de Cílios, e seu delineador! Agora sem isso, não ela não é tão DIVA assim. 

Olhem só ela gravidíssima (muitos criticaram falando que ninguém sabia de sua gravidez) e com seu Dog também gordinho, em um momento Zero Glamour, rs. Por isso amiga, invista em uma boa maquiagem, perfume, roupas e produtos de beleza, afinal a sua "Divisse" pode sim ser comprada.

Espero que tenham gostado da matéria crianças, pois eu amo as músicas e estilo romântico de Adele. Gostando ou não, temos que admitir que ela é DIVA SIM!!! #ProntoFalei




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário