sábado, 4 de maio de 2013

10 looks de Victoria Beckham

O que podemos falar de Victoria Beckham? Sinceramente, falar da cantora e atriz (sim, dizem que) Victoria Beckham não seria muito agradável pra mim, pois na minha humilde opinião, não, ela não é cantora, atriz ou qualquer coisa do gênero.

Ainda bem que ela resolveu optar pelo mundo da Moda, que este sim, Victoria Beckham domina profundamente com toda elegância do mundo. Nascida na Inglaterra, em 17 de Abril de 1974, com nome de Victoria Caroline Adam.

Victoria Beckham ficou famosa, ao entrar para o grupo de "Girlbandas" Spice Girls em 1996. A música Wannebe, tocou neste mesmo ano em mais de 40 países e seu videoclipe, chegou à tocar cerca de 75 vezes por semana em alguns canais de TV. Victoria Beckham foi apelidada e "Posh Spice", que significa a Spice mais elegante, bem vestida do grupo. Em Março de 2001 o grupo chega oa fim, retomando uma turnê de despedida no ano de 2007

Retorno do Grupo - Turnê de despedida
Me recuso publicar fotos anteriores do grupo, afinal, estamos falando em moda e Victoria Beckham. Venhamos e convenhamos, o grupo na décado de 90 não era nem um pouco "estiloso". Estavam no meio entre o brega e piriguetes, mas nem um nem outro. Victoria Beckham tentou carreira solo, assim como o restante das Spice Girls, mas não deu muito certo. Porque será? =D Victoria Beckham, se tornou o grande ícone de moda, após seu casamento com o não tão "bonito" assim, jogador de futebol, David Beckham, com o qual teve poucos 4 filhos (até o dia de hoje). Eles foram apresentados em um jogo de futebol (não diga???) em 1997 e estão juntos até hoje.  

1. David Beckham e Victoria Beckham

Victoria Beckham decidiu deixar seu marido "brilhar" nos gramados e investiu na sua grife, paparicada por celebridades como: Madonna, Jennifer Hudson, Blake Lively, Leighton Meester, Danni Minogue, Gwyneth Paltrow, Jennifer Lopez, Selita, Sarah Jessica Parker, Demi Moore e muitos outros

Mas vamos os que interessa? rs. O tema da matéria (que já se estendeu demais) e: 10 looks de Victoria Beckham, então vamos mostrar os 10 looks que fiz, inpirados em looks básicos e não tão básicos assim de Victoria Beckham.O primeiro confesso que fiquei com enorme preguiça e deixei aquela foto acima mesmo de Victoria Beckham com David Beckham, que por sinal está super linda!!! Pretinho básico tomara-que-caia, cinto fininho e uma trança espinha de peixe luxo! eu super amei e vocês? 



 2. Este look de Victoria Beckham é bem senhora britânica, não é mesmo? Vestido longo, sempre abaixo do joelho é sua marca, com um blazer nude e scarpin brancos. A clutch é de sua coleção também.



 3. Poderia até ser simples este look com saia laranja reta, blusa nude (ela ama o básico não?), clutch e óculos, se não se tratasse de Victoria Beckham. Amo o cabelão super longo dela, tanto que a maioria dos looks.


4. Mais básico que isso, só dois "disso" como diria minha avó. Jeans escuro, que vai com tudo, blusa básica, casaco da mesma cor do jeans e para dar um "Up grade", botas cano alto e maxi bolsa da sua grife Victoria Beckham. 
 


5. Quer coisa mais chique que este vestido vermelho, semi longo, com scarpin da mesma cor? Ah sem mais.  O detalhe fica por conta do anel verde (no mínimo esmeraldas).



6. Adepta dos nudes e brancos,Victoria Beckham sabe combinar peças básicas com acessórios luxuosos. Neste look, o grande destaque fica por conta do Peep Toe nude e o romântico cardigã azul claro. Percebi que ela ama também uma trança mais "largada". #Adoro.
  
7. Victoria Beckham ama um "pretinho básico" e este curto não ficou nada vulgar por ser fechado na parte superior e ela ser megérrima. Mais uma maxi-bolsa de sua grife Victoria Beckham.

8. Este look é composto de uma calça social skinny azul e camisa branca. Victoria Beckham é básica e linda. 


9. Sou supeita em falar deste look de Victoria Beckham, pois amooooooo saia longa preta e camisa branca. Victoria Beckham consegue montar uma maneira linda de compor looks básicos. 

10. Para finalizar, o look 10 de Victoria Beckham: vestidinho azul e scarpin de mesma cor. Sem exageros, sem plumas e paetês e muito alegância. 

Gostaram? Eu amei as peças. Espero um dia poder ser tão elegânte quanto Victoria Beckham. Quando o assunto é moda, elegância e bom gosto (David Beckham que o diga, rs), Victoria Beckham entende demais. 

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário