segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os melhores e Piores do Oscar

Quem ficou ontem acordado até tarde para conferir os looks no Red Carpet do Oscar 2013 levanta a mão? Eu, mas não até o final. Aliás, assisti até a apresentação do musical do Filme Os Miseráveis, que por sinal foi maravilhoso. Perdi o meu lindo e glamuroso Robert Downey Junior e os outros Avengers :(. Mas enfim, vamos ao que interessa. 

Quero deixar bem claro que postarei aqui a minha opnião e é claro que pesquisei um pouco para ver a opnião dos críticos de moda, para ter certeza do meu bom gosto, rs (e humildade, claro). 

Melhores Vestidos no Red Carpet - Oscar 2013


Ah, fala sério, Catherine Zeta-Zones é simplesmente magnífica.  O vestido longo, modelo sereia (aliás, foi febre neste Oscar 2013) na cor nude, combinou e muito com o tom de pele morena da atriz e seus lindos e longos cabelos ondulados. Por falar em ondulados, entre ano e sai ano, os cabelos ondulados, estilo Gisele Bünchen invadem os principais Red Carpets do mundo. Quando não é solto totalmente é preso na lateral. Fica lindo. 



Com modelito estilo Peplum, a atriz e ex-modelo Charlize Theron arrasou no Red Carpet do Oscar 2013. O cabelo curtíssimo deu um ar ainda mais elegante à atriz. Eu simplesmente amei o modelo também sereia e tomara-que-caia. Pouco decote, pouco brilho e muita elegância. 


 Acho que está mais que aprovado o vestido da atriz Zoe Saldanha. e vocês meninas?  Coincidentemente, a atriz também usou um modelo sereia, cor clara e tomara-que-caia. Destaque para o cinto da mesma cor do vestido e a borda do vestido toda de babados e degradê em azul. Lindo! O cabelo segue a mesma linha do cabelo de Katherine Zeta-Jones, ondulado longo. 


 A ex-gordinha Kelly Ousborn tambéme estava super linda com vestido longo  com degradê me preto (diferente hein!).Só não gostei desse cabelo desbotado e cor horrososa, mas estamos aveliando os vestidos, não é mesmo?

Piores Vestidos no Red Carpet - Oscar 2013
Chegamos a parte mais divertida: a dos piores modelitos que passaram pelo Red Carpet do Oscar 2013. Senhoras e Senhores, venhamos e convenhamos que algumas atrizes não são nem um pouco elegantes e mostram total desleixo na hora de se apresentar no Red Carpet. 


Halle Berry já foi muito mais elegante, não é mesmo? Este longo extremamente cheio de brilhos não agregou muito à beleza dela, achei muito agressivo e com corte estranho. Realmente parece que ela foi à uma festa do filme X-Men. Bad, não curti. 


Outra que não brilhou nem um pouco, na minha opinião foi Kristen Steward. Apesar de estar usando um modelito tendência (sereia tomara-que-caia), a atriz errou no corte e cor do vestido. O tom de pele dela é extremamente branco para um vestido nude. 



Adele ganhou o Oscar, como melhor canção original "Skyfall", do filme 007 - Operação SkyFall, mas com certeza deveria ganhar o Oscar da cafonice! Me digam pra quê usar um vestido de 15kg?????? A cantora que já é imensa, ficou mais imensa ainda com um vestido todo trabalhado na pedraria. Claro, que ela é linda de rosto, maravilhosa de voz e cabelo tudo de bom, mas quesito roupa, Adel erra feio. Vamos entregar o segundo troféu o do Grammy 2013 e do Oscar 2013. Viva a cafonice de Adele!!!

Espero que tenham gostado dos looks e quem sabe posto uma matéria com os looks masculinos do Oscar. que com certeza erraram bem menos. Vamos destacar Robert Downey Junior, lindo todo black. Amei!!!

Super Bjo meus queridos. Xoxo :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário