sábado, 9 de fevereiro de 2013

Madrinha Moderna

Quem nunca criticou os vestidos de madrinhas de casamento e/ou formatura que atire a primeira pedra! Nunca? Bom, então deia pra lá. A questão aqui não é criticar ninguém, pelo contrário.

Vemos na grande maioria dos casamentos da Classe C e D, modelitos nada elegantes e pra lá de cafonas. Esses modelos já são pré-definidos pelas lojas que locam vestidos para noivas, madrinhas e festas com clássicos.

Na grande maioria, são vestidos de cetim, com material super barato, com detalhes espalhafatosos e excesso de brilho, tudo muito OVER!!!

Este roxo é ultrapassado e com bolero, fica péssimo

Além dos modelitos espalhafatosos de cetim, nas cores roza, prata, grafite, verde musgo e azul marinho (que destroem qualquer silhueta e modelo de vestido), existem aqueles modelitos "básicos-brega" que são de um tecido finíssimo, no sentido literal da palavra, alças mais finas ainda, que dão a impressão que as alças vão arrebentar para quem têm muito busto. Não lembrou? Veja os modelos abaixo:

A cor Azul Klein é linda e está na moda, mas não nestes modelos

Mas você pode perguntar: Se esses modelos são tão bregas e fora de moda como você diz Bruna, porque só tê estes modelos para alugar, comprar nas lojas "especializadas"? Simples, por falta de informação e preguiça!!! Preguiça??? Sim, as pessoas não têm vontade de informar sobre qual roupa é adequeda e se espelham em quem está ao redor.

Os vestidos que são sucesso nos red carpets e casamentos sofisticados são os modelos com renda. Além de simples, são elegantes.

Claudinha está deslumbrantes neste vestido de renda com Clutch dourada
Kate M. é referência mundial de Moda e elegância
 
Uma ótima opção para fugir dos vermelhos, verdes, azuis e cores mais que conhecidas nas festas é usar o Nude. sim ele é mais que elegaante e você caprichar nos acessórios, sem deixar o look pesado.

Sim, nude é lindo e vêm com tudo

Espero que tenham gostado damatéria e se inspirem para montar os looks das suas festas!

Bjx,

:* Xoxo







Nenhum comentário:

Postar um comentário