sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cortes Femininos Verão 2013

Os cortes femininos para o Verão 2013 são modernos e desconectados (apesar do Clássico Chanel, voltar com tudo. Se é que ele sai de moda). Não importa seu estilo, o que importa é adequar o corte para seu tipo de cabelo. Sempre lembrando, que é importa consultar um Hair Stylist de sua confiança para executar e orientar o seu corte de cabelo.
Como no Verão, nós mulheres na maioria das vezes, optamos por prender os cabelos, talvez seja o melhor momento para ousar um corte curto ou médio, se você não ligar muito para tamanho de cabelo.

Alguns modelos lindos para você se inspirar e mudar o visual em 2013.

Ficou lindo este corte médio, na cor mel, ideal para peles morenas e mulatas

Franjas serão super tendência para cortes de cabelos longos 
Chanel é eterno. Este acima, com frente desconectada ficou clássico e ao  mesmo tempo moderno


Para que não abre mão das madeixas longas, opte por cabelos repicados que também serão tendência em 2013. Nada de cabelos lisinhos e certinhos no verão! 

Achei lindo e diferente este modelo da cantora Rihanna, ideal para negras e/ou quem tem cabelos cachados. Super moderno, feminino e fácil de cuidar. 
Dicas:

Pele Negra
A cor de cabelo ideal, caso queiram ousar são os tons marrons e acobreados. Jamais façam mechas loiras!!!! Nem todo mundo é Beyoncé, lembrem-se disso.

Pele Morena Clara
Castanhos naturais, pretos, acaju e marrons são perfeitos. Em alguns casos, o loiro mel é uma opção bacana para mudança radical. Caso queira torna-se loira, opte por fazer esta mudança aos poucos, começando por mechas tons próximos à cor natural do seu cabelo.

Pele Morena Escura
Acobreados, pretos, castanhos, marrons. Loiros não combinam de forma alguma, fica artificial demais. Mechas mel ou marrons, dão uma iluminada linda aos fios.

Lembrando, que quem decide a cor e estilo de seu cabelo é você. Acima, são apenas dicas de moda, caso você queira seguir uma tendência.

Xoxo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário